A New York Fashion Week,  um dos eventos de moda mais importantes do ano, trouxe os desfiles de tendências de inverno.  Durante seus seis dias de duração, o evento fashion exibe a crescente diversidade da indústria nos Estados Unidos.

Ao todo, 110 marcas estão listadas na programação oficial, Para resumir as tendências mais evidentes,  as principais tendências, estampas em sublimação e estampas digitais em algodão e viscose têxtil vem fazendo e que realçamos dentro da moda.

Para os amantes de xadrez, a notícia é boa! A estampa, uma das mais amadas do mundo fashion, apareceu com força no desfile da Collina Strada. Além da tendência, veludos encorpados, sedas estampadas e desgastadas e jacquards em peças bem urbanas em tecidos e fibras naturais como algodão e viscose fizeram a vez no desfile polêmico, que usou maquiagem e próteses animalescas em suas modelos

Foto: Simkhai (Reprodução / Instagram @simkhai)

Tecidos encorpados e alinhados fizeram a vez nas peças em alfaiataria da Simkhai. A marca confessou que o propósito de seu desfile era “celebrar os clássicos”. Cores como preto, cinza e marrom fizeram a vez, muitas estampas em moletom e moletinho estampado em estamparia digital.  

Foto: Sergio Hudson (Reprodução / Instagram @sergiohudson)

Por mais que a coleção seja de outono e inverno, Sergio Hudson apostou alto em muitas cores. Os tons vivos e estampas exclusivas se fizeram presente em peças de alfaiataria. Destaque para os tons em rosa, azul e verde. Assim, a marca mostrou que vale a pena pensar em looks além das cores clássicas do inverno.

Foto: Dion Lee (Reprodução / Instagram @dionlee)

Não podemos negar que o efeito couro e tecidos com brilho é um dos mais usados durante as estações mais frias. A estética clubber e raver dos anos 1990 para 2000 invadiram o desfile  Dion Lee. Vestidos, tops e a clássica jaqueta riscaram a passarela. 

Foto: Rodarte (Reprodução / Instagram @rodarte)

As apaixonadas por brilho podem comemorar! A estética chamativa continua até no inverno. Detalhes em canutilho (que fornecem até movimento ao look) metalizado e brilhos foram presença confirmada na apresentação da Rodart. 

Foto: Carolina Herrera (Reprodução / Instagram @carolinaherrera)

O clássico das clássicas está de volta. O preto e branco apareceu com força total no desfile da estilista Carolina Herrera. A combinação se fez presente muito presente em vestidos e até em peças estampadas, como o floral em sublimação estampado, que também apareceu em diversos looks.

Acerte nas tendências e invista nas apostas para esse outono inverno 23/24.

Fonte: https://stealthelook.com.br/as-10-principais-tendencias-de-moda-para-o-inverno-2023-24-da-nyfw/

Solicite seu orçamento para sublimação e conheça nossas exclusivas estampas digitais.

Ynovacor Sublimação Têxtil e Estamparia Digital – Brusque – Santa Catarina

Trabalhamos com estampas em Viscose, Algodão, Jeans, Poliamida e Poliéster.

#moda #tendencia #fashion #outono #inverno #estampas #estampados