Após as Semanas de Moda de Inverno 2024 que aconteceram em Nova York, Londres, Milão e Paris, separamos 3 das principais estampas confirmadas nos desfiles. Os florais são o desenho de maior destaque da estação, renovados através de efeitos e edições digitais. Além deles, estampas com texturas artísticas e o atemporal poá também brilharam nas passarelas e são forte aposta para você já usar em sua próxima coleção de moda.

1. Natureza alterada

Florais recebem efeitos artificiais através de cores saturadas e desenhos deformados em forma de manchas. Alto contraste e cores vibrantes oferecem a sensação de aspecto digital. Efeito de pichação, de pinceladas e de estêncil são recorrentes.

2. Tecidos e Malhas com Texturas  e EstampasPinceladas, respingos e texturas criadas a partir de pincéis criam estampas artísticas. As pinceladas variam entre pequenos pontos e grandes borrões. Fundo branco com desenhos pretos são recorrentes.

O poá é apresentado de duas maneiras: em sua forma tradicional e com seu desenho renovado. O clássico poá em preto e branco tem desenhos miúdos e com pouco espaçamento. Para renovar a estampa, as marcas estão apostando em fundos coloridos, escalas médias e disposição desorganizada.

Solicite seu orçamento para sublimação e conheça nossas exclusivas estampas digitais.

Ynovacor Sublimação Têxtil e Estamparia Digital – Brusque – Santa Catarina

Trabalhamos com estampas em Viscose, Algodão, Jeans, Poliamida e Poliéster. Cirre – Texturas