Os desfiles de verão 2023/24 foram marcados pela moda dopamina através de cores vibrantes e divertidas, como nas passarelas da Stella McCartney, Diesel e Max Mara, todas com muitos detalhes em estamparia digital. Dando continuidade ao otimismo do verão 2022/23 na moda feminina, essa tendência tem inspiração no alto astral das férias e na sensualidade tropical com estampas florais, apresentando alta comercialidade para o público jovem através de peças sensuais, brilhantes e de streetwear estampado, e também para o público maduro através de moda em estampas e estamparia digital com resort sofisticada e da alfaiataria.

Diesel

1. Cores em destaque

Tons vibrantes e saturados têm o poder de se destacar nas telas dos celulares e também na vida real. O rosa pink continua sendo uma das cores mais relevantes da temporada e ganha peso na moda resort junto com cores quentes, como laranja e amarelo. Cores joviais e com um toque digital têm destaque para o público comercial, cores intensas e fortes tanto em peças lisas como usadas em estamparia digital e sublimação Têxtil, como azul ciano e verde limão. Para um público mais fashionista, experimente também tonalidades como verde chroma e azul cobalto.

Max Mara Stella McCartney

2. Vestuário: Como apostar

Um dos principais direcionamentos para trabalhar as cores vibrantes e estampas é a moda resort sensual, através de peças sofisticadas e versáteis como vestido maxi e conjunto de top com calça de malha. Na alfaiataria feminina, as cores vibrantes são trabalhadas da cabeça aos pés através de um styling monocromático. O destaque para a moda jovem são itens de ocasião especial com materiais e muita estamparia digital, brilhantes, plumas, recortes sensuais e conforto através do design e dos tecidos, com destaque para a malharia sofisticada e estampas tendência.

Fonte: https://www.blog.startbywgsn.com/post/moda-dopamina-cores-em-alta-para-2023-na-moda-feminina?lang=pt

Solicite seu orçamento para sublimação e conheça nossas exclusivas estampas digitais.

Ynovacor Sublimação Têxtil e Estamparia Digital – Brusque – Santa Catarina

Trabalhamos com estampas em Viscose, Algodão, Jeans, Poliamida e Poliéster.