As estampas digitais que conquistaram as passarelas, as academias e os guarda-roupas!
As tendências para a moda das estampas fitness 22, que vem para deixar seu guarda-roupas moderno, prático e confortável. Estampas que encantaram e vem trazendo um visual fitness moderno.

Jardim deslumbrante – Conceito: sinônimo de escapismo, o tema ‘Jardim deslumbrante’ reúne orais poéticos e nostálgicos em peças esportivas, repaginando a moda feminina. Estampas: esses orais são elaborados e evocam as estampas vintage. Os desenhos menores e corridos funcionam bem nas peças coordenáveis de verão femininas. Cores: derivados dos jardins, os tons botânicos criam efeitos luminosos sutis que ajudam a criar uma estética envelhecida. Relevante para: ioga, alonga mento, fitness, surf.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 002.pngO atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 001.png

Texturas praianas – Conceito: este tema se inspira em elementos da praia e do surf. A sustentabilidade é essencial por aqui, retratada por meio de padronagens e texturas rústicas. Tecidos e materiais: uma proposta holística serve de referência para os tecidos, reforçando a importância da preservação dos oceanos. Com baixo impacto ambiental, biodegradáveis são fundamentais, enquanto o uso do plástico retirado do mar é uma boa opção para dar longevidade aos produtos. Modelagem e styling: as peças precisam ser adaptáveis para a terra e a água. Para a moda feminina, a versatilidade dos maiôs capazes de funcionar como coletes ou roupas de ioga é importante. Estampas em Sublimação ou Transfer Sublimatico são perfeitas para essa finalidade. Relevante para: natação, surf.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 003.png

Escapismo prazeroso – Conceito: essa tendência explora o prazer do escapismo e a rebeldia da decadência, inspirada pela parceria de grifes renomadas de moda com marcas esportivas, para quem o luxo é tão ou mais importante que a performance. Foque nas modelagens clássicas, nos shorts de box de cintura alta e nas estampas atemporais. Tecidos com poliéster e estampas diferenciadas: inspire-se na parceria da Angel Chen com a adidas Originals, que aplica o bordado todo branco e nada prático ao contexto esportivo, inspirado no styling das artes marciais. Para criar uma abordagem mais prática porém igualmente indulgente, aposte em metálicos com aspecto líquido para os seus designs. Varie nas estampas fitness e texturas atuais. Relevante para: moda esportiva para o dia a dia e moda fitness.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 006.png

Jogo de videogame – A TENDÊNCIA DESBRAVADORA DE ESTAMPAS MODERNAS E VIVAS.
as empresas de tecnologia estão entrando na área de fitness ao fazer com que as atividade físicas sejam mais sociáveis e conectadas, disfarçando treinos dentro de jogos eletrônicos.
Agregar elementos de videogame induz as pessoas sentirem que não é um exercício de verdade, fazendo com que elas sigam essa rotina por mais tempo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 007.png

Solicite seu orçamento e conheça nossas exclusivas estampas digitais.

Ynovacor Sublimação Têxtil e Transfer Sublimáticos – Brusque – SC