Luz, câmera, ação! Uma super dica de estampas e tendências para nos basearmos nas estampas digitais e técnicas de estamparia.  Na noite de ontem a Gucci apresentou o desfile da coleção primavera-verão 2022 sob o nome “Gucci Love Parade” na Hollywood Boulevard, em Los Angeles, também conhecida como a calçada da fama.

Sob direção criativa de Alessando Michele, a passarela apresentou lindas estampas glamurosas e looks icônicos que fazem referência a diferentes épocas do cinema. Além disso contou com convidados de primeira linha como  Gwyneth PaltrowSerena WilliamsLizzo e Miley Cyrus, e elenco de peso com nomes que foram desde Jared Leto, que estrela o esperado filme “House of Gucci”, até Macaulay Culkin.

Os acessórios – eram magníficos. Chapéus de cowboy com estampas modernas, adornos de cabeça estampados, óculos de sol coloridos de cristal, meia-calça estrelada e luvas de vinil, peças masculinas estampadas disputavam a atenção em uma coleção mais é mais que mais uma vez afirmou Alessandro como o rei do maximalismo

Solicite seu orçamento para sublimação e conheça nossas exclusivas estampas digitais.

Ynovacor Sublimação Têxtil e Transfer Sublimáticos – Brusque – Santa Catarina